Gundam 00 2nd Season

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Gundam 00 2nd Season

Mensagem  Vamp Yuko Hitori Dracul em Seg 01 Jun 2009, 00:44

Sinopse:

Ou Gundumb para os íntimos, como eu. A história já todos conhecem, visto que a primeira série foi um grande sucesso e portanto não me vou alastrar muito aqui. A segunda temporada passa-se quatro anos depois dos últimos acontecimentos da primeira temporada e traz-nos novamente Setsuna F. Seiei no seu Gundam, juntamente com o resto dos integrantes do Celestial Being a lutar para realizar o seu objectivo altamente hipócrita, acabar com as guerras do mundo a dar início a ainda mais guerras.

Eu, sinceramente, não sei o que dizer mais aqui. Quem viu Gundam SEED/ SEED Destiny sabe que a maioria dos fãs ficaram altamente desapontados com o que tiveram a oportunidade de assistir, e esta nova temporada, 00, tem sido até bastante bem recebida. Uma das coisas que me desapontou foi a escolha do grupo para o próximo tema de abertura. Eu já adorei os UVERworld, mas, ultimamente, tudo o que lançam parece soar exactamente igual à música anterior. Por outro lado, o tema de encerramento desta vez está a cargo da maravilhosa e fantástica Chiaki Ishikawa, em quem confio totalmente e espero mais um épico para juntar à sua já extensa colecção de clássicos das anisons. Mas, resumidamente, temos aqui algo com uma história que é bastante robusta, valores de produção altíssimos, um staff que impõe respeito, enfim, tudo o que eu espero de uma série de qualidade. Mal posso esperar!

Sinopse por tennokoe.net

Vamp Yuko Hitori Dracul
Paradise Supreme
Paradise Supreme

Ver perfil do usuário http://paradiseanime.ativoforum.com

Re: Gundam 00 2nd Season

Mensagem  Vamp Yuko Hitori Dracul em Seg 01 Jun 2009, 00:56

Vamp Yuko Hitori Dracul
Paradise Supreme
Paradise Supreme

Ver perfil do usuário http://paradiseanime.ativoforum.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo