[Original] - Reborn Gundam

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Original] - Reborn Gundam

Mensagem  Sohma em Sex 05 Jun 2009, 23:53



Reborn Gundam
chapter 1 - 5


======================
"Cidade Natal em Chamas"
- Parte A-



O som suave do veiculo, um sedan 99, lhe deixava nostaugico. O uniforme militar impecável revestia seu corpo esguio e nada atlético. Olhando para fora o jovem soldado murmurou para seu companheiro.

- Finalmente de volta pra casa...

Jon Spark soltou uma gargalhada e olhou para o jovem.

- Sim... Levamos quanto tempo? 5 anos para tomarmos aquela área... Já era tempo de voltar para casa.. Certo, FlyBoy...

- Não me chame assim... Agora sou alguém importante!

- Hahahahaha... Sim, agora você é Heider Shan, primeiro comandante do esquadrão Bahamut!...

Heider sorriu e voltou a observar a paisagem que sempre agradou sua infancia. O ano em que estavam era agora conhecido como PM. Pós Milenio. No passado cronologico eles estariam no ano de 2034 da era cristã. Heider olhou para seu proprio peito, pelo reflexo no vidro do carro e não deixou de admirar suas medalhas. 10 anos atrás a guerra mundial começou, a terceira e aterradora guerra mundial. E ele, jovem na época, acreditou que se fosse para o exercito poderia salvar o mundo. Ele sempre acreditou na força de defesa de sua nação, mera ilusão... Hoje ele se arrepende amargamente de ter escolhido o campo de batalha.

Sangue inocente fora derramado nesta terceira guerra mundial, ela durava já havia muito tempo e hoje, com seus 19 anos de idade, Heider era um comandante de esquadrão. A força Bahamut, formada pelo governo Russo para defender seu territorio contra os ataques dos Tigres (Coreias, China e Japão) que se declararam inimigo direto da União Russa. Ele viu amigos morrer, ele matou amigos de outros... depois de tanto tempo, ele podia voltar para casa. 5 anos depois de sair de sua familia e ir para a guerra, ele finalmente poderia voltar para casa....


-------------------------------------------------------------------------------------------

5 anos atrás ele abandonara tudo: amigos, familia, ideiais, só para lutar na guerra. Heider suspirou ao ver, com alivio que a cidade ainda estava lá. Olhando para o amigo, que dirigia o veiculo com alegria e bom humor, ele não deixou de sorrir. Levou pouco tempo para atravessarem a área externa da cidade e penetrarem em suas ruas abarrotadas de carros. Um belo de um transito havia se formado. Foi quando tomou uma decisão. Ele abriu a porta do carro e desceu.

- Irei apé... A gente se ve mais tarde...

- oeoeoe... Mas sua casa fica do outro lado da cidade...

- Não esquenta, qualquer coisa compro uma moto...


Heider se despediu do amigo e seguiu, caminhando pensante, sem notar que muitos se afastavam dele... O motivo... sua farda....


.... fim do chapter 1 parte A

Sohma
humano
humano

Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/05/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum